Embora muitos tenham vindo de Elites, de grandes feitos de Guerra, tenham muitos títulos e um enorme currículo... muitos não passarão no Treinamento proposto. Porque ele não é somente espiritual, mas vai mexer com as emoções e o corpo. Muitos irão desistir! A maioria.
Sua força será tirada até a ultima gota de sangue. Seu “LAR” será um Campo de Treinamento de onde só os mais fortes vão sair, as necessidades diárias básicas e os afazeres dos seres humanos serão descartáveis. Somente os que foram verdadeiramente Eleitos ou Predestinados para o Ministério conseguirão. Como sabemos? É um fato histórico. A decisão é sua.
O que nunca foi pedido a ninguém, será pedido a você. A dor será sua aliada, o sofrimento, seu companheiro. Mas eles o manterão acordados, com os olhos fitos no Alvo. Quem suportar a dor e o sofrimento será forjado.
Este Treinamento não é para todos. Toquem o Sino e serão poupados.
Para isso, é preciso humildade e reconhecimento da verdadeira posição a que você se destina. Não discuta com o Destino.
Muitas vezes não haverá limite de tempo para o trabalho, e o tempo dos seres humanos normais não será levado em conta. Você viverá o que ninguém vive, não terá consolo de ninguém; praticamente nenhuma mão se estenderá para levanta-lo quando estiver prostrado. Não lhe darão crédito, desprezarão o que não conhecem; e quando precisar de um ombro, estará só. Porque faz parte aprender a estar só.
Só a força do General, a força do Senhor dos Exércitos, pairará sobre você, sobre aqueles que Elegeu e Predestinou. Quando chegar o tempo do descanso, enquanto os outros descansam e tiram férias ao sol, você continuará trabalhando! Seu treinamento durará dia e noite!
Os de fora do Treinamento não o compreenderão, por isso será injustiçado e caluniado muitas vezes. As feridas que lhe serão causadas sararão... mas deixarão marcar eternas. Que ninguém entenderá, e muito menos acreditará que elas existam.
Especialmente as mulheres... preparem-se! Seu Treinamento será tão rigoroso, ou até mais, do que o dos homens. Algumas escondem por baixo da aparência frágil a determinação da Águia, a força do Urso, a coragem do Leão. E estas não serão poupadas em nada!
Quer desistir? Toque o Sino!
O Treinamento será tão duro que você terá a impressão da Guerra já ter começado... mas é só um risco calculado. Assim será, cada vez mais intenso... até se tornar real!
Na Guerra, dois é igual a Um; e um é nada! Aqueles que foram treinado como você – aqui ou em qualquer outro lugar do mundo, mesmo que agora sejam invisíveis – esses serão seus aliados, aqueles com quem você se tornará Um! Porque, como você, experimentaram... e passaram... e sabem exatamente do que estamos falando.
Durante o Treinamento, além de tudo o que ele exigirá de você, além de arrancar a sua pele, moldar o seu caráter e fortalecer o seu espírito... quando não lhe restar força no corpo, na mente e na alma... que esperar dos homens que não sabem o que é isso?
Esbarra em todo tipo de problema. Brigas por posição, corrupção, descrédito, mentiras, invejas, rancores e jogos de Poder. Discursos bonitos com palavras doces e suaves serão feitos para acusa-los e incrimina-los por erros que não cometeu. Serão movidos por interesses humanos e diabólicos.
Enfrentará oposição de todo o tipo. Dos Inimigos e dos “Amigos”. Estará Só!
Mesmo assim, o Treinamento – por mais intenso e descomunal que seja – ainda tem bases bem controladas. Mas, quando tiver passado pela Formatura, e te mandarem para o Front, então a Guerra será real! E te exigirá tudo o que foi aprendido nos anos anteriores, quando passou pelas agruras que a maioria desconhece.
Contará com os que foram, como você, provados no mais alto grau que o ser humano possa suportar, e terminaram aprovados. E com o General que te comissionou, e que jamais te abandonará. O Senhor dos Exércitos!
Então sua vida não fará mais parte desse Mundo. Pois seus olhos contemplarão o Alvo, somente o Alvo. E o impossível que se faz possível, pelo seu Poder sobre ti derramado, em Nome de Jesus, o Cristo!
Trecho retirado do livro: RASTROS DO OCULTO
Por: Isabela e Daniel Mastral