Algumas coisas acontecem para que a Igreja do Senhor desperte para a realidade espiritual que envolve o mundo.
Porque tudo o que acontece na esfera física, nada mais é do que o reflexo que se dá em âmbito espiritual.
O corpo de Cristo tem se desviado do seu real objetivo, que é fazer discipulos, pregar o evangelho e batizar, para que todos os que crerem possam ser salvos.
Mas ao invés desses acontecimentos crueis, inacreditaveis, catastróficos e clímaticos, fazerem com que a Igreja no mundo se mexa e mude o rumo que a população mundial toma, a realidade é assustadora, cristãos protestantes por toda a face da terra com medo, dizem que tem paz, que vivem as promessas do Senhor, mas levam a vida do jeito que a vida leva, sem nada...
Que paz é essa que te impede de abrir a boca e falar do evangelho, é medo, ou vergonha?
O medo de ser morto, de ser ofendido, a vergonha de ser excluído ou escutar brincadeiras a seu respeito!
A própria palavra já previa tais sentimentos e relato o seguinte sober isso: Eis que vos dei espírito de coragem e não de covardia!
Também diz que : Aqueles que se envergonharem de mim, Eu me envergonharei dele no grande dia!
Pois é, o Brasil é um país livre, tanto para religiões como para culturas e todas as outras coisas, ninguém irá te prender, matar ou fazer qualquer outro tipo de coisa, que acontence com cristãos em outras partes do mundo...
Por isso você e eu temos o dever de fazer o reino crescer, para que tenhamos o direito de todas as promessas de Deus para nossa vida individualmente e para o Brasil como nação de Deus, aqueles que serão vistos como embaixadores mundiais do Reino!
"O campo está branco para colheita, mas os ceifeiros são poucos, e o Senhor nos chama"